top of page
  • Foto do escritorForgotten Subs

[LEGENDA NO AR!] - CHESAPEAKE SHORES S03E01

Atualizado: 10 de nov. de 2019

Chesapeake Shores S034E01 - An Open Book - SEASON PREMIER


Ainda estou em êxtase pelo carinho de vocês durante o tempo que estive com problemas pessoais. Você não tem ideia de quão maravilho é fazermos uma trabalho gratuito e receber tanto carinho em troca. Mas a vida está voltando aos poucos ao normal e com isso, Chesapeake Shores retornou. E eu irei legendar a série como fiz na temporada passada.

Vi que saiu uma legenda de Chesapeake Shores por aí, não sei de quem é, porém, ela não vem com tradução limpa (está no tradutor automático) e nem vem com as letras das músicas, como sempre faço. Não farei correndo ou mal feita só porque alguém já fez. Então quem quiser esperar, maravilha. Caso não, podem baixar de outra pessoa.


Como estou tentando me reorganizando ainda, os epis de Chessie serão entregues entre TERÇA e SÁBADO, após irem ao ar. Afinal, tenho que esperar o release e a legenda original sairem para poder começar a legendar e como estou voltando a trabalhar aos poucos, só posso fazer nos meus horários vagos.


E não esqueci do resto de Good Witch não. Ao mesmo tempo estarei revisando e sincronizando as legendas faltantes da Season 4. Então, como postarei Chesssie entre terça e sábado. Por isso, os epis faltantes de Good Witch serão publicados entre sábado e domingo. Vai depender de quando eu terminar Chessie. Se terminar antes de sábado, publico Goodie no sábado, caso contrário, será publicada no domingo.


MUITO OBRIGADA MEUS GOODIES QUERIDOS POR TODO CARINHO!

E que venham meus amados CHESSIES! ❤


 

Lembrando que as séries da Hallmark vão ar ar nos EUA todos os domingos e os prazos de entrega da legenda serão anunciados em nossa página do Faceboook.



 

Releases:

- Chesapeake.Shores.S03E01.480p.x264-mSD

- Chesapeake.Shores.S03E01.XviD-AFG - Chesapeake.Shores.S03E01.HDTV.x264-aAF - Chesapeake.Shores.S03E01.720p.HDTV.x264-aAF

- Chesapeake.Shores.S03E01.720p.HEVC.x265-MeGusta


- Chesapeake.Shores.S03E01.WEBRip.x264-ION10 - Chesapeake.Shores.S03E01.An.Open.Book.720p.WEBRip.2CH.x265.HEVC-PSA - Chesapeake.Shores.S03E01.An.Open.Book.1080p.NF.WEB-DL.DDP5.1.x264-NTb

 

POSTADOS PELA FORGOTTEN:

Link do Google Drive da Forgotten:


Link do Legendas TV - RELEASES HD E WEB:


Links do Legendas na Hora - RELEASES HD E WEB:


LEMBRANDO QUE: O OpenSub e o Addic7ed não permitem subir arquivos zipados, por isso, só subo apenas uma legenda, mas basta renomear e usar em todos os releases citados. Para baixar o arquivo zipado com todas as legendas use o link do LTV ou do Legendas na Hora.


 

Qualquer problema na legenda só me avisar!

Até semana que vem!

Beijim! 💋


138 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page