top of page
  • Foto do escritorForgotten Subs

[GOOD WITCH S04E05 - LEGENDA NO AR!]

Atualizado: 10 de nov. de 2019

Good Witch S04E05 - Written Like a Merriwick


Não sei como expressar tamanha gratidão por todos vocês que ma acompanham na Forgotten Subs. Souberam que eu estava passando por um momento difícil e todo, sem exceção me encheram de amor e esperança para continuar em frente.


MUITO OBRIGADA MEUS GOODIES QUERIDOS!


Com isso, tive que pedir ajuda, afinal, não tinha condições de finalizar a temporada e não queria decepcionar nem a você, nem a mim. Então, em parceria com a DarkSubs, (encham eles de amor, do mesmo modo que me enchem) vamos finalizar a temporada. Vai demorar um pouquinho, porque eles me "emprestaram" alguns legenders deles pra me ajudar, mas já uma grande ajuda né? Então bora pro epi 4, porque o 5 já está terminando a revisão e logo, logo tá no ar!


Vamos até o fim!

#WeddingSeason vem vaí!


Lembrando que as principais séries da Hallmark vão ao ar nos EUA todos os domingos à noite e os prazos de entrega da legenda serão anunciados em nossa página do Faceboook.


Obs: A série Chesapeake Shores volta hoje, com sua 3ª temporada e vou legendá-la também. As coisas estão começando a ficar em ordem e agora vou publicando uma legenda de cada. Vou postar cada legenda faltante de Good Witch até a Season Finale, intercalando com as da semana de Chesapeake Shores.


 

Releases:

- Good.Witch.S04E05.XviD-AFG

- Good.Witch.S04E05.HDTV.x264-W4F

- Good.Witch.S04E05.720p.HDTV.x264-W4F

- Good.Witch.s04e05.720p.HDTV.x264-worldmkv


- Good.Witch.S04E05.WEBRip.x264-ION10

- Good.Witch.S04E05.Written.Like.a.Merriwick.720p.WEBRip.2CH.x265.HEVC-PSA

- Good.Witch.S04E05.Written.Like.a.Merriwick.720p.AMZN.WEB-DL.DDP5.1.H.264-KiNGS

- Good.Witch.S04E05.Written.Like.a.Merriwick.1080p.AMZN.WEB-DL.DDP5.1.H.264-KiNGS


 

POSTADOS PELA FORGOTTEN:

Google Drive da Forgotten:


Link do Legendas TV - RELEASES HD E WEB:


Links do Legendas na Hora - RELEASES HD E WEB:


LEMBRANDO QUE: O OpenSub e o Addic7ed não permitem subir arquivos zipados, por isso, só subo apenas uma legenda, mas basta renomear e usar em todos os releases citados. Para baixar o arquivo zipado com todas as legendas use o link do LTV, Legendas na Hora ou dos sites abaixo.


 

SITES PARCEIROS QUE COMPARTILHAM AS LEGENDAS DA FORGOTTEN SUBS:


Links do Legendei:


Links para assistir online com a galera do SeuSeriado - são parceiros do Legendas Na Hora:


Qualquer problema na legenda só me avisar!

Até o próximo episódio!

Beijim! 💋


87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page